Marca Açores cresce 22 por cento
O vice-presidente do Governo Regional afirmou hoje que se registou um aumento de 22 por cento nas vendas dos produtos Marca Açores em 2017. Sérgio Ávila, que visitou a segunda […]
Meios & Publicidade
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
O vice-presidente do Governo Regional afirmou hoje que se registou um aumento de 22 por cento nas vendas dos produtos Marca Açores em 2017.
Sérgio Ávila, que visitou a segunda edição do Taste Azores, que decorre até domingo, na praça central do Centro Colombo, em Lisboa, referiu que os empresários “apostaram, qualificaram os seus produtos, conseguiram inovar e têm, neste momento, um enorme crescimento de vendas”, referiu, citado pela Lusa.
O governante anunciou que o executivo regional decidiu promover uma nova temporada da série Mundo Marca Açores, adiantando que serão emitidos mais 40 episódios que vão dar a conhecer os produtos e serviços de 40 empresas aderentes.
A série, segundo a Lusa, será disponibilizada através de estações de televisão nos Estados Unidos, Canadá e, através do canal SIC Internacional, para 14 países da Europa, para além da divulgação em plataformas digitais.