Global Media cria projecto de branded content para o Montepio
Explicar as vantagens do novo produto 15 em 1 Serviço Máximo do Montepio é o principal objectivo do projecto de branded content “Eu quero o máximo”.
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Explicar as vantagens do novo produto 15 em 1 Serviço Máximo do Montepio é o principal objectivo do projecto de branded content “Eu quero o máximo”. Criado pelo Global Media Group, através das marcas Diário de Notícias e Jornal de Notícias, resulta num formato em que são apresentadas as vantagens do produto em linguagem acessível ao mesmo tempo que são dadas “dicas de literacia financeira úteis quer esteja no Montepio ou noutro banco qualquer”. Com um site dedicado à iniciativa integrado nas plataformas online dos dois títulos, o projecto pretende dar a conhecer vantagens como a comissão de conta de apenas dois euros e que é apresentada como “a mais barata do mercado, de acordo com o novíssimo comparador de comissões do Banco de Portugal”.