Novo livro sobre marketing digital para empresas
Os profissionais de marketing André Novais de Paula, André Zeferino, Frederico Carvalho, Marco Gouveia, Paulo Faustino e Virgínia Coutinho lançam esta segunda-feira o livro “Marketing Digital para Empresas – Guia […]
Meios & Publicidade
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Os profissionais de marketing André Novais de Paula, André Zeferino, Frederico Carvalho, Marco Gouveia, Paulo Faustino e Virgínia Coutinho lançam esta segunda-feira o livro “Marketing Digital para Empresas – Guia prático para aumento das vendas na Internet”. O lançamento decorre às 19h, no IDEIAhub, no Palácio Sotto Mayor (Lisboa). A obra foi pensada para os pequenos empresários, que poderão ter poucos conhecimentos de marketing ou de digital, e estruturado como um guia de consulta prática, com dicas, sugestões e conceitos essenciais.
O prefácio é da autoria de Bernardo Correia, country manager da Google Portugal. Cada autor escreveu um capítulo do livro. “Trata-se de um conteúdo orientado para o ‘aprender-fazendo’, com exemplos muitos concretos, imagens a cores, dicas fáceis de implementar no dia a dia de trabalho e um glossário com conceitos fundamentais de marketing, para auxiliar a leitura. O objectivo é que o leitor possa interiorizar e aplicar os conhecimentos que vai adquirir, mesmo que não possua qualquer experiência anterior no tema”, referem os autores.