Patrocínio da Zurich à liga de futsal renovado para mais uma época
O futsal volta a ser aposta na estratégia de patrocínios da seguradora Zurich para o mercado português, com a renovação por mais uma época do acordo com a Liga Sport Zone, campeonato nacional da modalidade.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O futsal volta a ser aposta na estratégia de patrocínios da seguradora Zurich para o mercado português, com a renovação por mais uma época do acordo com a Liga Sport Zone, campeonato nacional da modalidade. O acordo prevê a presença da marca nos jogos da liga bem como nos da Taça de Portugal de Fustal e Supertaça, com painéis no campo de jogo e acções de activação de marca com cheerleaders nas duas finais nacionais, feminina e masculina. A Zurich emitirá ainda spots publicitários no programa TSF Futsal, no site da estação e nos jogos transmitidos na RTP.
“A Zurich patrocina o Campeonato Nacional de Futsal há 12 anos. Uma vez que fomentamos a prática desportiva, o patrocínio ao futsal surge como o nosso contributo para o crescimento de uma modalidade que tem vindo a ganhar maior expressão”, explica Artur Lucas, director de marketing e comunicação da Zurich.