Partners ganha Salsa
A agência Partners ganhou em concurso a conta da Salsa, estando a trabalhar a campanha de reposicionamento da marca
Rui Oliveira Marques
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A agência Partners ganhou em concurso a conta da Salsa, estando a trabalhar a campanha de reposicionamento da marca, que irá arrancar em Outubro, confirmou ao M&P João Pereira, director de estratégia da Partners.
“A escolha foi feita através de um concurso publicitário em que a Partners se destacou pela visão estratégica e criativa que apresentou face aos desafios colocados pela marca”, prossegue Rita Calheiros, directora de marketing da Salsa. “A Salsa quer reforçar o seu posicionamento de marca de jeanswear que melhor veste no mundo, apostando em peças icónicas em denim além dos jeans, máximo conforto e transmitindo confiança e bem-estar”, completa Rita Calheiros.
A estratégia a médio prazo da Salsa passa por captar novos clientes e aproximar-se de uma faixa etária mais jovem (25-35 anos), assim como consolidar a sua presença em Portugal e nos novos mercados em que a marca está a apostar na sua expansão.