Festival Elétrico – Porto Music Experience tem identidade assinada pela Legendary
A Legendary foi a agência responsável pelo projecto de identidade e estratégia criativa do novo festival de música da Invicta, que decorre este fim-de-semana.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Legendary foi a agência responsável pelo projecto de identidade e estratégia criativa do novo festival de música da Invicta, que decorre este fim-de-semana. A agência trabalhou o conceito desde o naming, Elétrico – Porto Music Experience, até a imagem visual do festival transversal a todos os meios digitais (redes sociais, app e site), sendo ainda responsável pela produção de conteúdos e pela comunicação outdoor do evento na cidade do Porto.
“Além de realçar a aposta da cidade na cultura, quisemos que o naming do festival traduzisse desde logo a experiência energética que lá vão encontrar”, explica Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary, sobre o festival que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal do Porto e a Porto Lazer com o objectivo de descentralizar as actividades culturais da baixa da cidade. “O Elétrico transporta os festivaleiros até ao Parque da Pasteleira, um espaço em que a natureza é cabeça de cartaz”, descreve-se em nota de imprensa sobre a primeira edição do evento.