Publicidade da Samsung passa do grupo WAT para Uzina
A Uzina venceu o concurso para agência de publicidade lançado pela Samsung, passando a ser a responsável pelas principais campanhas da marca em 2018. A conta estava no grupo WAT. A primeira […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Uzina venceu o concurso para agência de publicidade lançado pela Samsung, passando a ser a responsável pelas principais campanhas da marca em 2018. A conta estava no grupo WAT. A primeira campanha realizada pela Uzina está inserida na estratégia de patrocínio da Samsung à Selecção Nacional de Futebol e estará presente em TV, digital, rádio e web. O spot TV tem produção da Mercúrio, com realização de Bruno Pinhal.
No início do ano passado o grupo WAT tinha também conquistado a comunicação corporativa, assessoria de imprensa e gestão das redes sociais da marca sul-coreana em Portugal. As contas de comunicação e de gestão de redes sociais foram entretanto parar à Lift.