Desafio Global tem nova imagem (com vídeo)
A Desafio Global passa a apresentar-se ao mercado com uma nova identidade. Events & Activation Experience completa o novo logótipo, clarificando a área de actuação da empresa. Como destaca Pedro […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Desafio Global passa a apresentar-se ao mercado com uma nova identidade. Events & Activation Experience completa o novo logótipo, clarificando a área de actuação da empresa.
Como destaca Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global, “este reposicionamento é uma leitura de como somos vistos pelo mercado. Se é inequívoco que somos reconhecidos pela nossa experiência, também é importante relembrar que só essa experiência nos permite investir na inovação e apresentar eventos e soluções inéditas, como tem acontecido com as maiores e mais arrojadas projecções, eventos no meio do rio Douro, entre outros”. “Somos experiência” passa a ser a assinatura da empresa.
O novo logo é composto por um quadrado, um círculo e as cores branco e preto. “O quadrado representa o desafio. O círculo evidencia a experiência, a solução, o absoluto”, justifica a empresa.