Creative Minds comunica vencedores do concurso Montepio Acredita Portugal
A Creative Minds vai assegurar a assessoria de imprensa, clipping e relações públicas dos projectos vencedores do concurso Montepio Acredita Portugal, que se apresenta como o maior concurso de empreendedorismo a […]
Meios & Publicidade
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Creative Minds vai assegurar a assessoria de imprensa, clipping e relações públicas dos projectos vencedores do concurso Montepio Acredita Portugal, que se apresenta como o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional e segundo maior do mundo.
A parceria entre a Acredita Portugal e a Creative Minds permite que os vencedores tenham o apoio e o know-how dos consultores da Creative Minds. A agência irá oferecer o serviço de clipping e assessoria durante os primeiros seis meses, permitindo potenciar a sua ideia de negócio. A Creative Minds é também a agência responsável pela comunicação da 8.ª edição do concurso Acredita Portugal. O concurso contou com 11.477 candidaturas. As principais áreas com candidaturas são Empreendedorismo Social (2.050 projetos), Tecnologia (1.073), Comércio (898), Restauração (645) e Indústria (635).
Além da CEMG, o concurso conta, entre outros, com parceiros como a Brisa, KCS iT, Creative Minds, SayU Consulting, Microsoft, Sage, 360 Imprimir e DNS.pt.