Primeira campanha da The Hotel para o Montepio vai directa “ao que interessa”
“Vamos ao que interessa” é o conceito escolhido para a nova linha de comunicação colocada em marcha esta segunda-feira pela Caixa Económica Montepio Geral para a área da inovação e que conta com assinatura criativa da agência The Hotel.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
“Vamos ao que interessa” é o conceito escolhido para a nova linha de comunicação colocada em marcha esta segunda-feira pela Caixa Económica Montepio Geral para a área da inovação e que conta com assinatura criativa da agência The Hotel. O objectivo da marca é sublinhar que “fala pouco e faz muito” e a nova campanha publicitária foca-se na comunicação da assinatura digital electrónica manuscrita, uma funcionalidade que pretende reduzir a utilização de papel nos balcões e simplificar a relação da marca bancária com os seus clientes. “Esta mudança, no sentido da desmaterialização e progressiva digitalização das principais operações realizadas nos balcões da CEMG, surge na sequência do processo de transformação digital iniciado pela instituição bancária no ano passado”, justifica o Montepio. A campanha estará no ar até ao próximo dia 2 de Março com presença em rádio, mupies e digital, bem como na rede de balcões.