Concerto solidário Juntos Por Todos dominou audiências e TVI foi o canal preferido para quem viu em casa
Para lá dos 14 mil portugueses presentes no Meo Arena, foram milhões aqueles que estiveram esta terça-feira Juntos Por Todos naquela que foi a primeira transmissão conjunta de um concerto em directo pelos três canais generalistas.
Pedro Durães
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
Para lá dos 14 mil portugueses presentes no Meo Arena, foram milhões aqueles que estiveram esta terça-feira Juntos Por Todos naquela que foi a primeira transmissão conjunta de um concerto em directo pelos três canais generalistas. O concerto solidário para apoiar as vítimos do incêndio em Pedrógão Grande dominou as audiências com as transmissões a ocuparem o primeiro, quarto e sexto lugares entre os programas mais vistos do dia. A TVI foi o canal preferido dos portugueses que optaram por assistir ao evento em casa, ocupando o primeiro lugar com um share de audiência de 31,3% e um rating de 13,3%. A transmissão da SIC ocupou o quarto lugar com um share de 19,7% e um rating de 8,3%, enquanto a da RTP1, com um share de 16,8% e um rating de 7,2%, foi o sexto programa mais visto do dia. As receitas da linha solidária criada pelas três estações generalistas ultrapassaram a fasquia do milhão de euros, totalizando um milhão e 153 mil euros.
No total do dia, a estação de Queluz liderou com um share de audiência na ordem dos 24,5%, seguida pela SIC com 15,9% e pela RTP1 com 14,7%. No cabo a liderança coube ao Disney Channel com 2,4%, seguido pela TVI24 (2,1%) e pela Globo (2%).