Profissionais da Brandia ganham concurso das Sardinhas de Lisboa
O grupo Matilha Cycle Crew, composto por Micaela Vieira Neto, Patrick Ferreira dos Santos e Fernando Augusto, profissionais da Brandia Central, saíram vencedores do concurso lançado para escolher as sardinhas das Festas de Lisboa 2012.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
O grupo Matilha Cycle Crew, composto por Micaela Vieira Neto, Patrick Ferreira dos Santos e Fernando Augusto, profissionais da Brandia Central, saíram vencedores do concurso lançado para escolher as sardinhas das Festas de Lisboa 2012. A segunda edição do concurso de criatividade para a campanha de comunicação das Festas de Lisboa contou com 3.526 propostas de 1.764 candidatos de 16 países, tendo o júri atribuído o segundo prémio a Isabel Vaz e Nuno Dias e o terceiro a Ana Maria Laranjeira de Carvalho. Uma quarta sardinha vai ainda ser escolhida através de votação no Facebook, onde estão agora disponíveis as restantes 297 sardinhas da shortolist. As 150 sardinhas mais votadas serão integradas na exposição a realizar na Fundação Millennium BCP durante as Festas de Lisboa’12, sendo que a mais votada será a quarta sardinha da campanha deste ano. O júri é composto por Catarina Portas (empresária), Jorge Silva (Silvadesigners), Mário Mandacaru (presidente do Clube de Criativos de Portugal e brand design creative director da Brandia Central) e Rita Castel-Branco (directora de comunicação e imagem da EGEAC).