Litoral Alentejano cria marca Costa Alentejana
A marca foi desenvolvida pela Bloom Consulting.
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A Entidade Regional de Turismo do Pólo de Desenvolvimento Turístico do Litoral Alentejano lançou esta sexta-feira, em Sines, o novo portal e a marca Costa Alentejana, apresentando ainda a nova estratégia de comunicação e marketing. A marca foi criada pela Bloom Consulting.
“Em tempos de crise, temos de ter a capacidade de afirmar aquilo que é a realidade. Somos players de um território que tem quase tudo para vencer”, disse o presidente da referida entidade, Carlos Beato, no Centro de Artes de Sines. “É preciso garantir que esta região, com condições únicas, se consegue afirmar como destino turístico nacional e internacional”, acrescentou. Por outro lado, o também presidente da Câmara Municipal de Grândola lembrou a necessidade de “uma estratégia concertada de combate à sazonalidade entre os cinco municípios” que compõem o Pólo de Desenvolvimento Turístico do Litoral Alentejano. O portal e a nova marca surgem, precisamente, com esse objectivo.
As declarações foram feitas na conferência “Costa Alentejana. Turismo Todo o Ano”, que reuniu os diversos actores da região para se discutirem estratégias de combate ao problema da sazonalidade. Terminada a conferência, que contou com diversos painéis e participantes, foi inaugurado um showroom com 23 expositores, entre hotéis, empresas de animação e outros ‘players’, numa mostra do melhor que o Litoral Alentejano tem para oferecer.