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Rádio Sim será media partner do Dia do Táxi

O programa reúne workshops, discussão de temas institucionais ligados a esta área de actividade.

Elsa Pereira
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Rádio Sim será media partner do Dia do Táxi

O programa reúne workshops, discussão de temas institucionais ligados a esta área de actividade.

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A estação de rádio Sim, do grupo R/Com irá associar-se como media partner ao evento Dia do Taxi, promovido pela Antral – Associação Nacional dos Transportes Rodoviários de Automóveis Ligeiros, a decorrer nos próximos dias 16 e 17 deste mês, em Santarém, e “onde são esperados cerca de 250 delegados e 2500 associados e respectivas famílias, oriundos de todo o país”, pode ler-se em comunicado.

“Esta parceria é uma mais-valia para a Antral e para os seus associados. A Rádio Sim é uma companhia para muitos taxistas e estamos bastante satisfeitos pela sua associação a este evento”, refere Florêncio Plácido de Almeida, presidente da Antral, citado no mesmo documento.

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O programa reúne workshops, discussão de temas institucionais ligados a esta área de actividade e almoços de convívio, sendo o primeiro dia dedicado aos delegados e o segundo aos associados em geral.

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Cannes Lions

Cannes Lions 2024: Portugal ganha Bronze em Young Lions Digital (atualizado)

Tomás de Matos Almeida, da BBDO, e João Chicau, da VML, (na foto ao centro) receberam um certificado de Bronze nos jovens criativos, em que Portugal teve ainda dois finalistas, um em Design e outro em Filme. O trabalho da Dentsu ‘Dá Espaço à Partilha’, finalista na categoria Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, não foi premiado

A dupla Tomás de Matos Almeida, da BBDO, e João Chicau, da VML, foram distinguidos com Certificado de Honra de Bronze na competição Young Lions, na categoria de Digital, no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que termina hoje, 21 de junho.

À final do concurso de jovens criativos chegaram ainda David Canaes, da Fuel, e Francisco Roque do Vale, da VML, em Design, e Francisco Machado, da Judas, e Daniel Gordon, da Trix, em Filme. “Queremos sempre melhor, mas dois ‘shortlists’ e um Bronze é uma excelente prestação dos jovens Young Lions deste ano. Todos, mesmo os que não ganharam, devem estar orgulhosos por terem vindo concorrer ao Cannes Lions. Estão todos de parabéns”, refere em declarações ao M&P Vasco Perestrelo (na foto à dir.), CEO da MOP, representante em Portugal do Cannes Lions, em conjunto com Ana Paula Costa (à esq.).

Os vencedores e as duas duplas que chegaram a ‘shortlist’ integraram a comitiva de sete duplas nacionais que foram a Cannes, para participar no concurso que decorre em paralelo com a competição principal do Cannes Lions. Nos Young Lions concorrem em Cannes as duplas de jovens talentos que se destacaram nos concursos nos seus respetivos países, que em Portugal é promovido pela MOP, em parceria com as marcas que patrocinam cada uma das sete categorias e apresentam um briefing aos concorrentes.

Na categoria Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, a última da competição principal do Cannes Lions e cujos Leões foram anunciados hoje de manhã em Cannes, Portugal estava na ‘shortlist’ com o trabalho da Dentsu Creative ‘Improbable Housemates’ (‘Dá Espaço à Partilha’), para a Meo, que não foi premiado.

Sobre o autorCatarina Nunes

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LG escolhe Rui Melo como embaixador e protagonista em nova campanha da Neon (com vídeo)

A campanha, com realização de Helder Mendes, da Neon, estará presente em televisão, digital, publicidade exterior e ponto de venda. No primeiro vídeo, as duas personagens interpretadas por Rui Melo (na foto) partilham o ecrã com a nova geração de portáteis LG gram Pro

O ator Rui Melo é o novo embaixador da LG em Portugal e o protagonista da nova campanha multimeios da marca de eletrodomésticos e eletrónica. Com criatividade e produção da Neon, a campanha utiliza o humor e boa disposição de Rui Melo numa série de episódios e conteúdos, nos quais o ator interpreta duas personagens em simultâneo: o verdadeiro embaixador da marca, que sabe tudo sobre todos os produtos da LG, e o ‘Consumer Guy’ que, através de diferentes personas, faz as dúvidas e comentários que os consumidores colocam nas redes sociais para serem respondidos.

“Quando chegou o momento de eleger o embaixador da marca, a escolha foi óbvia para nós. Acreditamos que o Rui Melo personifica verdadeiramente a filosofia Life’s Good da marca, pois é dono de um sentido de humor único e uma atitude positiva inabalável, além de contar já com uma longa ligação com a LG”, refere Young Soh, coordenadora de marketing da LG Portugal, citada em comunicado de imprensa.

A campanha, com realização de Helder Mendes, da Neon, estará presente em televisão, digital, publicidade exterior e ponto de venda. No primeiro vídeo da campanha, as duas personagens interpretadas por Rui Melo partilham o ecrã com a nova geração de portáteis LG gram Pro. Até ao final do ano haverá mais episódios humorísticos em torno de outros equipamentos da marca. Cada produto tem um spot de televisão e digital com vídeos de 30 a 45 segundos, bem como elementos gráficos e visuais específicos para conteúdos impressos e materiais de ponto de venda.

O ator, que conta com uma carreira de 27 anos, já participou em cerca de 30 espetáculos de teatro e 40 projetos de ficção, entre séries, filmes e novelas. Simultaneamente, tem vindo a desenvolver também um percurso enquanto músico, encenador e criador, sendo o coautor da série Pôr-do-Sol. “Aceitei este desafio da LG porque é uma marca ‘premium’ da qual sou cliente há muito tempo e porque, quando a campanha me foi apresentada, pareceu-me ser muito divertida de fazer. E foi”, refere Rui Melo, em comunicado de imprensa.

 

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Dupla de realizadores da Perfect Storm denuncia racismo estrutural da IA em campanha (com vídeo)

Guto Azevedo e Diego Santana Claudino, realizadores da Perfect Storm em Portugal e da Primo no Brasil, colaboram na campanha de sensibilização da CUFA e da FNA. Idealizada pela agência Africa Creative, também conta com a participação da Favela Filmes

Os Salsa, dupla de realizadores brasileiros constituída por Guto Azevedo e Diego Santana Claudino, do estúdio português de produção Perfect Storm, foram os escolhidos para captar as imagens que dão vida à campanha da Central Única das Favelas (CUFA) e da Frente Nacional Antirracista (FNA), que denuncia o alegado racismo estrutural presente nos conteúdos gerados com recurso a ferramentas de inteligência artificial (IA) no Brasil.

Desenvolvido pela produtora Primo em colaboração com a Africa Creative e a Favela Filmes, braço audiovisual da CUFA, o filme The Prompt Bias tem fotografia de Fábio Polito, soube o M&P. O anúncio apela à monitorização e ao ajustamento das ferramentas de IA, mostrando um homem negro a pedir a um ‘chatbot’ para gerar a imagem de um homem a assaltar um carro num semáforo de um bairro violento. Apesar de não fazer qualquer referência a uma etnia ou a um tom de pele na requisição, o que obtém é um homem negro de arma em punho.

“Numa das nossas pesquisas de rotina, fomos confrontados com esse chocante viés racista naquela que é uma das mais prestigiadas plataformas de geração de imagens”, recorda Diego Santana Claudino. “Sentimo-nos imediatamente compelidos a reproduzir aquela experiência e compartilhar o nosso sentimento de perplexidade perante uma série de imagens impregnadas de preconceitos, transpondo-o para um filme”, acrescenta Guto Azevedo.

A intenção da campanha é combater as desigualdades sociais através da sensibilização para o problema, uma realidade confirmada pelos Salsa, dupla de realizadores que já trabalhou para marcas como a Coca-Cola, a Ikea, a Adidas, a Decathlon, a Pfizer, a Citroen, a Toyota e a Chevrolet.

“É um privilégio, para a Perfect Storm, podermos apresentar esta solução de realização única no mercado. A dupla de realizadores Salsa é capaz de comunicar de forma universal, transmitindo emoções e sensações de maneira eficaz, resultado da vasta experiência de trabalhar com marcas globais, o que lhes confere uma perspetiva de comunicação única, que é exatamente aquilo que procuramos”, refere André Valenti Gaspar, produtor executivo e sócio da produtora Perfect Storm.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

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Adclick Group abre segundo escritório em Lisboa na sequência da fusão da Adclick com a Wace e a Inphluent

Fusão das três empresas dá origem ao Adclick Group, em que a integração das operações de forma coesa, para manter a consistência dos serviços que as três agências prestavam, é um dos maiores desafios. O novo grupo empresarial dedica-se ao marketing de influência e marketing de conteúdo baseado em dados

O Adclick Group, que resulta da fusão da agência especialista em ‘paid media’, performance e criação de audiências Adclick com a agência especialista em marketing de conteúdo Wace e com a agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo Inphluent, vai abrir um segundo escritório em Lisboa para reforçar a oferta de serviços e dar apoio à delegação do Porto. “Esta fusão cria uma entidade altamente especializada em content marketing data-driven, uma área de crescente relevância no marketing digital”, explica ao M&P Bruno Salomão, diretor de crescimento da nova organização.

Liderado por Nuno Soares, o Adclick Group beneficia da sinergia criada entre as três empresas para propor aos clientes uma arquitetura de ações comunicacionais coesa e estratégica. “Ao combinar as forças das três agências, o Adclick Group oferece uma gama de serviços integrados que cobrem todo o percurso do consumidor digital. Esta combinação única permite-nos desenvolver estratégias de marketing digital abrangentes, personalizadas e baseadas em dados, garantindo que os clientes se destaquem num mercado cada vez mais competitivo”, esclarece o CEO do Adclick Group.

Integrar as operações de forma coesa para manter a consistência dos serviços que as três agências prestavam é um dos maiores desafios. “Quando planeámos a fusão, identificámos que o principal seria alinhar os processos e metodologias a nível interno. Mas, com a vasta experiência da holding Impacting Group e um planeamento meticuloso, conseguimos transformar esse desafio numa oportunidade de sucesso”, afirma Bruno Salomão, revelando que a fusão irá permitir ao Adclick Group “criar um modelo ‘flywheel’, com 44 pessoas com enorme ‘expertise’ nas diferentes áreas”.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

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José Cid protagoniza campanha da Olá criada pela WYcreative (com vídeo)

A campanha multimeios tem direção criativa de Carlos Pontes, Tiago Varino e Sérgio Lobo e está presente em televisão, digital e publicidade exterior. O filme, produzido pela Bro e realizado por Chico Gomes, transporta os protagonistas para um mundo paralelo, onde José Cid canta diversos trechos de algumas das suas músicas mais emblemáticas

Sob o mote ‘É bom, ontem, hoje e amanhã’, a Olá recorre ao protagonismo do cantor José Cid e das suas músicas na nova campanha multimeios criada pela WYcreative, para promover o novo gelado Cornetto Brigadeiro, desenvolvido em exclusivo para o mercado nacional.

“O novo Cornetto Brigadeiro reúne todos os ingredientes para surpreender este verão. Um sabor que tem tanto de surpreendente como de inacreditável. Apetece dizer que contado ninguém acredita”, refere o comunicado de imprensa que cita Tiago Varino e Carlos Pontes, diretores criativos da WYcreative, acrescentando que “José Cid era o ingrediente extra que faltava para materializar este pensamento e tornar o novo Brigadeiro no próximo hit de verão”.

A campanha multimeios, que contou com a direção criativa de Carlos Pontes, Tiago Varino e Sérgio Lobo da WYcreative, está presente em televisão, digital e publicidade exterior. O filme publicitário, produzido pela Bro Cinema e realizado por Chico Gomes, transporta os protagonistas para um mundo paralelo, numa praia onde José Cid canta diversos trechos de algumas das suas músicas mais emblemáticas, associadas ao novo gelado.

“A inovação é uma parte fundamental da nossa estratégia. Todos os anos, os consumidores aguardam com entusiasmo pelas novidades da Olá. Este ano, estamos especialmente orgulhosos por apresentar o Cornetto Brigadeiro, um gelado desenvolvido exclusivamente para os portugueses. A nossa campanha, protagonizada pela energia contagiante do José Cid, é uma homenagem à criatividade e ao prazer de saborear algo único e apaixonante”, refere Bernardo Mello, diretor de marketing da Olá, citado em nota de imprensa.

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Havas vai investir €400 milhões em IA e em novo sistema operativo

O novo sistema operativo pretende tirar partido da criatividade, dos meios de comunicação e das capacidades de produção da Havas, com base em IA, dados e tecnologia, facilitando a colaboração global das suas redes e agências e o impulso dos negócios dos clientes

A Havas vai investir €400 milhões em inteligência artificial (IA), dados e tecnologia nos próximos quatro anos, anunciou o presidente do conselho de administração do grupo, Yannick Bolloré, em conferência de imprensa a 18 de junho, no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Para além deste investimento, a Havas apresentou uma nova estratégia global para responder às necessidades cada vez maiores dos clientes, com a implementação do novo sistema operativo Converged OS, baseado em IA.

“Com o objetivo de reforçar o impacto positivo para os nossos clientes e contribuir para o futuro da indústria das comunicações em rápida evolução, a nossa nova estratégia Converged vai construir ainda mais pontes do que nunca, entre criatividade, media, produção e tecnologia. Estamos a construir um modelo que é pensado para o futuro, agnóstico em termos de dados e parcerias tecnológicas e perfeitamente interoperável com os sistemas dos nossos clientes, para satisfazer as suas necessidades de forma ainda mais rápida e económica”, explica Yannick Bolloré, presidente do conselho de administração da Havas, citado em nota de imprensa.

O novo sistema operativo pretende tirar partido da criatividade, dos meios de comunicação e das capacidades de produção da Havas, com base em IA, dados e tecnologia, para tornar as suas redes e agências globais ainda mais próximas dos clientes, facilitando a colaboração global e o impulso dos negócios dos clientes. O Converged OS vai estar disponível em todas as redes e áreas de especialização da Havas e será implementado nos próximos meses.

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Daniel Monteiro Rahman

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Cannes Lions 2024 Dia 3: Conheça os vencedores dos Grandes Prémios (com vídeos)

O Festival Internacional de Criatividade entregou, na gala na noite de 19 de junho, os troféus aos vencedores dos Grandes Prémios nas categorias Creative B2B Lions, Creative Data Lions, Direct Lions, Media Lions, PR Lions e Social & Influencer Lions (na foto)

Depois do primeiro dia, em que distinguiu os melhores trabalhos nas categorias de Health & Wellness, Health for Good, Print & Publishing, Radio & Audio, Outdoor e Pharma, e do segundo dia, em que anunciou os vencedores nas categorias de Design, Digital Craft, Entertainment, Entertainment Lions for Gaming, Entertainment Lions for Music, Entertainment Lions for Sport, Film Craft e Industry Craft, a 71ª edição do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a decorrer até 21 de junho, entregou a terceira ronda de Grandes Prémios, numa gala realizada na noite de quarta-feira, 19 de junho.

Na categoria Creative B2B Lions, ‘Meet Marina Prieto’, desenvolvida pela David para a JCDecaux, conquistou o troféu máximo. Para demonstrar a eficácia das estações de metro de Madrid como suporte publicitário, a agência espanhola recorreu a Marina Prieto, uma idosa de 100 anos com apenas 28 seguidores no Instagram, promovendo as suas publicações em múpis. Em poucos dias, o perfil da madrilena cresceu 39.285%, alcançando mais de 1,5 milhão de visualizações e um aumento de 13,4% nas interações.

A campanha ‘Room For Everyone’, da McCann Poland para a Mastercard, foi distinguida com o Grande Prémio em Creative Data Lions. O filme publicitário retrata os meses que se seguiram à invasão da Ucrânia pela Rússia, que obrigou 1,55 milhões de ucranianos a fugir para a Polónia, aumentando a população do país em 4%. A vaga de imigração gerou tensões sociais, mas também sinergias que a empresa de crédito desvenda no anúncio.

A campanha ‘The Everyday Tactician’, que já tinha ganho um Grande Prémio na categoria de Entertainment Lions for Gaming, repetiu o feito na categoria Direct Lions. Protagonizada por Nathan Owolabi, a série digital, idealizada pela McCann London para a Xbox, mostra o jogador de Football Manager, que ficou conhecido por ter sido contratado pelo clube inglês Bromley para orientar a equipa, a revelar as táticas de futebol que usou para levar a competir na Liga de Futebol Inglesa pela primeira vez em 132 anos.

Em Media Lions, o Grande Prémio foi entregue à Gut, agência criativa sediada em São Paulo, pela campanha ‘Tá Na Mão’, desenvolvida para a plataforma de comércio eletrónico Mercado Livre. O filme publicitário, destinado a promover a Black Friday no Brasil, foi exibido na TV Globo, transformando cenas de apertos de mão em oportunidades de descontos. Em vez de competir por espaços publicitários convencionais, a plataforma de comércio eletrónico integrou códigos QR em mais de dois milhares de cenas de programas, que, ao serem lidos pelos telespetadores, davam acesso a promoções exclusivas.

Em PR Lions, o vencedor do Grande Prémio é outro repetente. O júri do festival distinguiu a ‘The Misheard Version’, que já tinha ganho o Grande Prémio na categoria Radio & Audio. A campanha da Golin London recupera a canção “Never gonna give you up”, um êxito internacional do britânico Rick Astley. Encomendada pela Specsavers, empresa de serviços de audiologia e oftalmologia, a campanha de sensibilização pretende combater o estigma em relação aos testes auditivos.

Na categoria Social & Influencer Lions, a Ogilvy PR conquistou o Grande Prémio com ‘Michael CeraVe’ (na foto no topo), campanha que desenvolveu para a marca de dermocosmética CeraVe. Protagonizado pelo cantor e compositor canadiano Michael Cera, e tirando partido da semelhança do apelido com o nome da marca, o anúncio mostra o artista a tentar convencer um grupo de dermatologistas que é o autor das formulações dos produtos CeraVe.

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Impresa une-se à Mediaprobe para expandir métricas para anunciantes

O acordo permite à Impresa passar a fornecer às marcas indicadores emocionais dos consumidores impactados no momento em que são confrontados com os anúncios, permitindo otimizar os investimentos em publicidade e marketing

A Impresa e a Mediaprobe, empresa especialista em medição do impacto emocional de conteúdos através de dados biométricos, estabeleceram uma parceria para aumentar e aprofundar os dados sobre o desempenho das campanhas publicitárias dos anunciantes, passando a disponibilizar-lhes indicadores emocionais dos consumidores impactados no momento em que são confrontados com os anúncios. “Pela primeira vez, a medição vai além da contagem dos olhos, disponibilizando métricas que permitem a compreensão e a ativação com base no impacto emocional dos conteúdos nos consumidores”, refere o grupo de media em comunicado.

O acordo assinado tem a ambição de melhorar o futuro das métricas de desempenho publicitário, “elevando os padrões de medição de conteúdos media em território nacional”, refere o documento. “Os anunciantes reconhecem a importância de ter acesso a métricas que lhes assegurem que os seus investimentos são colocados em conteúdos de qualidade, e que o impacto da publicidade, quer em ‘breaks’ quer sob a forma de ‘branded content’, é otimizado”, explica Pedro Almeida, CEO da Mediaprobe.

Depois de ter estabelecido uma parceria com a Nova IMS, a Impresa volta a associar-se a outra entidade para se diferenciar. “Estamos do lado dos anunciantes para que tenham cada vez mais eficácia a chegar aos seus consumidores e ao público que querem atingir. Por isso, é com entusiasmo que iniciamos esta parceria, que nos permitirá elevar o padrão de medição de media no nosso mercado. Os anunciantes poderão tomar decisões com mais e melhor informação e um sentido estratégico mais apurado, assegurando que as suas campanhas publicitárias têm os melhores resultados possíveis”, considera Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa.

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Vitacress lança nova assinatura em campanha da McCann Lisboa, On Spot Net, Souza Filmes e Upstairs (com vídeo)

“Folhas que respiram e inspiram” é o novo mote que a marca do Grupo RAR assume no mercado português. Além da campanha, a nova assinatura é promovida através de um passatempo que oferece viagens de helicóptero e fins de semana no Craveiral Farmhouse, no Alentejo

A Vitacress tem uma nova assinatura, “Folhas que respiram e inspiram”, um conceito que está a ser promovido através de uma campanha multimeios que resulta de uma colaboração entre a marca alimentar do Grupo RAR, a agência publicitária McCann Lisboa, a agência de marketing On Spot Net, a produtora audiovisual Souza Filmes e o estúdio de design Upstairs, apurou o M&P. O planeamento de meios da comunicação publicitária, que decorre de 17 de junho e 31 de agosto, está a cargo da Initiative.

“A campanha e o novo mote vão estar refletidos no ponto de venda, através de faixas promocionais e de uma imagem mais moderna das embalagens. Além disso, serão difundidos em rádio, em múpis, no digital e no website oficial da marca, assegurando uma vasta cobertura com vista ao envolvimento do público”, informa a Vitacress em comunicado de imprensa.

Para além dos filmes publicitários que integram a ação promocional, a insígnia está também a dar a conhecer a nova assinatura através de um passatempo que oferece viagens de helicóptero e fins de semana no Craveiral Farmhouse, no Alentejo. “Com esta promoção e o nosso novo mote, reforçamos o elo entre a natureza e o consumidor, proporcionando não apenas produtos de qualidade superior, mas também experiências”, refere Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.

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Marcos Rocha é o novo gestor de contas da Mohit

O profissional (na foto) já integrou as equipas das agências Ellephant e Adagietto, nas áreas de media social, relações públicas, agenciamento e produção de eventos. Reforçar o departamento de agenciamento e expandir o marketing de influência da Mohit é o objetivo da contratação

Marcos Rocha é o novo gestor de contas da Mohit Entertainment, agência especializada em agenciamento, gestão de carreira, marketing digital e marketing de influência. Com cerca de oito anos de experiência, o profissional junta-se à Mohit com o objetivo de reforçar o departamento de agenciamento e expandir a área de marketing de influência.

“É um privilégio integrar a equipa incrível da Mohit. Há alguns anos que acompanho de perto o trabalho e estou muito motivado em poder fazer parte do seu crescimento. Ter a oportunidade de trazer todo o meu ‘know-how’, desenvolver estratégias e pensar de forma 360º a comunicação dos clientes do universo da Mohit é muito desafiante”, afirma em comunicado de imprensa Marcos Rocha.

Formado em Ciências da Comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, o profissional já integrou as equipas das agências Ellephant e Adagietto, nas áreas de media social, relações públicas, agenciamento e produção de eventos. Nos últimos dois anos foi responsável pelo departamento de marketing de influência da Adagietto, onde colaborou com a L’Oréal, Unibanco, Banco BiG, marcas da Sonae, BMW, IKEA, H&M, Uriage, Zippy, Grupo Capricciosa e Nobre.

Fábio Batista, sócio da Mohit, explica que com o crescimento do volume de negócio da agência houve necessidade de ir ao mercado contratar um profissional com uma ambição e visão comuns à Mohit. “Cada vez mais a área de marketing de influência tem sido uma aposta por parte das marcas e queremos evoluir nesta área da comunicação. Este é um passo a olhar para o futuro, de reforço da nossa oferta de serviços e de compromisso com os nossos agenciados e clientes em fazer mais e melhor”, refere Fábio Batista.

A Mohit é responsável pelo agenciamento e gestão dos influenciadores e criadores de conteúdos digitais Bernardo Almeida, Lucas With Strangers, Miguel Paraíso, Owhana, Miguel Magalhães e do músico Miguel Carmona. Os festivais La Punta e Sudoeste são as mais recentes entradas nas áreas de gestão de redes sociais e ativações de marca, e, respetivamente, de marketing de influência.

 

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