BBDO diz que Comer Bem é Mais Barato
Com criatividade assegurada pela BBDO, a Fundação Gulbenkian, a Fundação EDP e a SIC lançam hoje uma campanha de sensibilização com o claim Comer Bem é Mais Barato.
Pedro Durães
Google Ad Manager lança serviço de curadoria para anunciantes e agências
Novo Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi promete dinamizar a comunicação das empresas em 2025
Granado entrega comunicação à Press Club
Mediaprobe mede impacto emocional de programas e eventos da Bauer Media
Jogo da WAN-IFRA quer combater desconfiança da geração Z nos media
Chumbo da candidatura ao PER deixa TIN à beira da insolvência
F*ckingGorgeous, Gonçalo Peixoto e Ímpar Market anunciam na rede MOP
Filipe Neves assume direção executiva da Arena Media
Popota protagoniza campanha inclusiva da Fuel para o Continente (com vídeo)
IADE tem novas pós-graduações para profissionais de media, marketing e design
Com criatividade assegurada pela BBDO, a Fundação Gulbenkian, a Fundação EDP e a SIC lançam hoje uma campanha de sensibilização com o claim Comer Bem é Mais Barato. Com o apoio da DECO e da Associação Portuguesa dos Nutricionistas, esta iniciativa tem como objectivo “contribuir para mudar atitudes e comportamentos alimentares das famílias portuguesas”. A campanha arranca hoje na SIC com o propósito de veicular informações e conselhos sobre escolhas alimentares equilibradas mesmo em tempo de crise, apresentando nas próximas semanas sete refeições completas pelo valor de um euro. Além da campanha em televisão, a iniciativa conta ainda com um roadshow, com uma carrinha que viajará por sete cidades em locais para confeccionar as receitas da campanha. As cidades contempladas serão Lisboa, Porto, Coimbra, Viana do Castelo, Santarém, Évora e Faro, onde será distribuído gratuitamente um livro com as receitas divulgadas durante a campanha.