Masculina digital DSection Mag chega em Março
DSection Mag é a nova revista masculina digital que chegará em Março. “É uma revista diferente das que existem no mercado”, garante o director Filipe Fangueiro.
Ana Marcela
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
DSection Mag é a nova revista masculina digital que chegará em Março. “É uma revista diferente das que existem no mercado”, garante o director Filipe Fangueiro. A publicação digital trata de moda e cultura para o público masculino, contando ainda com temáticas como fitness, saúde, arquitectura ou design, explica o responsável ao M&P.
Paulo Meixedo (director de artístico) e Andreia Rodrigues (direcção comercial) são os dois outros elementos dedicados ao projecto a tempo inteiro, sendo os restantes colaboradores externos (quatro). Anteriormente ligado à editora Joeli Publishing, Fangueiro mostra-se expectante relativamente a este novo projecto, não receando falta de a receptividade publicitária do mesmo por se restringir ao online. “Acho que 2011 vai ser o ponto de viragem para a publicidade online e por isso acho que vai ser uma aposta ganha”, comenta. Filipe Fangueiro não revela valores de investimento neste projecto (neste momento é detido por uma unipessoal), considerando que o retorno deverá surgir “a médio e longo prazo”.