Bareme Imprensa: CM reforça liderança nos diários
O Correio da Manhã mantém-se como o jornal mais lido no segundo trimestre. Com 13% de audiência, o título da Cofina reforçou a sua posição em 4% face a igual período do ano passado e em 1,56% em relação à vaga anterior, de acordo com os dados mais recentes do Bareme Imprensa.

Ana Marcela
OpenAI e Perplexity estreiam-se no Super Bowl. Google promove IA nos pequenos negócios
O que pode ler na edição 974 do M&P
Luís Mendonça reeleito presidente da Associação Portuguesa de Radiodifusão
Leonardo Rodríguez e Eduardo Cometi entram na Lola Normajean
Vera Braga reforça realizadores da Bro Cinema
M&P 974: Entrevista a Duarte Durão (Nossa) + Super Bowl bate recordes + João Ribeiro (SaTG)
Omnicom cresce 6,8%, mas falha expetativas e perde terreno na Europa
Há uma nova produtora nacional de filmes e publicidade
Catarina Barata é a nova gestora de marca da MediaMarkt
Blue Travel volta às bancas. 24 Horas e O Independente preparam regresso
O Correio da Manhã mantém-se como o jornal mais lido no segundo trimestre. Com 13% de audiência, o título da Cofina reforçou a sua posição em 4% face a igual período do ano passado e em 1,56% em relação à vaga anterior, de acordo com os dados mais recentes do Bareme Imprensa. Nos diários em banca o jornal dirigido por Octávio Ribeiro é o único que melhora o seu desempenho nos dois parâmetros: o Jornal de Notícias fixa a sua audiência nos 11,6%, caindo 2,56% face ao trimestre homólogo e 5,69% em relação ao anterior; o Diário de Notícias obtém 3,6% de audiência, melhorando 9,09% face a período homólogo, mas caindo 2,7% em relação à vaga anterior; o Público, com 4,4%, mantém o desempenho dos primeiros três meses do ano, mas sobe 4,76% em relação a igual período do ano passado. Já o I, lançado em Maio do ano passado, vê cair de 1,4% para 1,1% a sua audiência, o que representa uma variação negativa de 21,43% face à ultima vaga.
Nesta vaga a Marktest, por decisão tomada em sede da CAEM, separou em cada segmento os títulos de circulação paga e de distribuição gratuita. Na subcategoria dos diários gratuitos, o Metro mantém-se na liderança com 5,7%, embora a quebra de 12,31% face a período homólogo, tendo subido 3,64% a sua audiência em relação à vaga anterior. O Destak obtém 5,5% de audiência, melhorando em 3,77% face ao trimestre anterior, mas caindo 5,17% em relação ao segundo trimestre do ano passado.