PGM entra na produção de filmes publicitários
A PGM – Projectos Globais de Media estreou-se na produção publicitária para televisão. A produtora de audiovisuais criou a campanha de divulgação do site Mundo das Profissões que deverá arrancar […]
Rui Oliveira Marques
Concurso da Santa Casa incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
A PGM – Projectos Globais de Media estreou-se na produção publicitária para televisão. A produtora de audiovisuais criou a campanha de divulgação do site Mundo das Profissões que deverá arrancar esta semana nos canais generalistas e que incentiva os alunos que estão a terminam o nono ano a escolherem uma profissão através do site www.novasoportunidades.pt/gov.pt/mundodasprofissoes. Ao M&P Cláudia Timóteo, produtora da PGM, explicou que o primeiro “trabalho completo” da empresa na área da publicidade foi adjudicado na sequência da produção de 100 vídeos-testemunho para este projecto. Este conjunto de testemunhos integra o Kit Profissões, que inclui dois livros e um DVD, distribuído no fim de Junho pelas escolas do país.
A PGM foi fundada em 2005 por Carlos Raleiras, e produz semanalmente o programa Gente como Nós para a TSF e quinzenalmente o TV Ciclismo para a Sport TV, para além de resumos de actividades desportivas para a Sport TV e RTP2. Sobre a entrada da PGM na publicidade, Cláudia Timóteo salienta que “é uma área que estamos a descobrir, já que existem possibilidades criativas e técnicas que nos interessam explorar”.