Hoje no M&P: I, APCT vs Bareme e Winx
O projecto comercial do I, as diferenças entre os resultados do Bareme Imprensa e APCT e o fenómeno das fadas Winx são os temas em destaque no M&P desta semana. […]

Meios & Publicidade
Insparya patrocina Millennium Estoril Open
João Cajuda é o influenciador de viagens com mais notoriedade
Studio Nuts ressignifica papelões dos sem-abrigo em campanha para o CASA
Anúncios de rádio geram um retorno 42% superior
Google e Apple acusadas de violarem RMD. UE arrisca confronto com Donald Trump
“Quando encontramos a ligação certa com o consumidor, os resultados não falham”
PepsiCo entra nas bebidas funcionais com aquisição da Poppi
Puma quer conquistar geração Z e lança maior campanha de sempre
Incubeta lança solução de IA para otimizar campanhas
Políticas de Donald Trump põem em causa receitas publicitárias nos Estados Unidos
O projecto comercial do I, as diferenças entre os resultados do Bareme Imprensa e APCT e o fenómeno das fadas Winx são os temas em destaque no M&P desta semana. Conheça em pormenor os temas desta semana:
Entrevista: “Estamos preparados para uma hecatombe”
João Pedro Mendes, director comercial do I, explica a vertente comercial do diário que deverá chegar às bancas em Maio.
2008: o ano ‘nim’ para a imprensa diária?
Circulação paga a subir e audiências a descer. É este o retrato da imprensa diária generalista no ano passado. Afinal, este foi ou não um bom ano para o sector?
Entrevista: “O objectivo é dar resposta à dinâmica do nosso público”
Victor Mourão foi responsável de vendas de canais como a SportTV, SIC Notícias, SIC Mulher e SIC Radical. Nos últimos 11 anos, esteve na Zon, onde foi responsável pelo lançamento de vários canais de televisão. Agora, como director-geral da MTV Portugal, tem como principal missão criar uma marca mais forte.
Fadas Winx destronam Noddy
As Winx são o maior fenómeno infantil depois do Noddy. Em 2008 representaram vendas de um milhão de produtos. Conheça este case study
Entrevista: “É preciso tomar a iniciativa de informar os clientes”
As instituições financeiras devem apostar numa relação transparente e multicanal com os clientes. Miriam Roemers, responsável pela comunicação da European Association of Public Banks, explica porquê.
O estranho caso de… Amália, o Filme
O filme português mais visto no último ano conta a vida da fadista Amália Rodrigues. Conheça os bastidores da comunicação.
Especial: O estado do exterior
Como é que os anunciantes poderão medir o retorno das suas campanhas no exterior sem um estudo de audiências? Como estão a diversificar a oferta de serviços?
Almada Forum lidera (por pouco) audiências na web
Depois de há algumas semanas atrás o barómetro quinzenal E.Life Seara.com/Meios & Publicidade se ter debruçado sobre a popularidade dos centros comercias do Porto na Internet, esta edição rumou a sul para perceber a performance dos principais shoppings da Grande Lisboa
Para assinar o M&P contacte Isabel Garcez através do número 21.0410391