Princesas dão a cara em filme em novo canal Disney
Para assinalar o lançamento do novo canal Premium Disney Cinemagic na oferta da Zon TVCabo e a integração do Disney Channel nos pacotes base para todos os clientes com equipamento […]
Maria João Lima
Dentsu Creative ganha Bronze e 3 distinções de mérito com The Forgotten Team no The One Show (com vídeo)
FunnyHow cria filme da Betclic que entrega troféu de campeão ao Sporting
Hisense associa-se a Iker Casillas em campanha global
Manuel Geraldes é o novo corresponsável de digital e novos projetos da Media Nove
Louis Vuitton aposta em Rafael Nadal e Roger Federer para campanha fotografada por Annie Leibovitz
Martin Scorsese volta a realizar filme publicitário do Bleu de Chanel 14 anos depois (com vídeo)
Akt reforça equipa com ambição de duplicar faturação
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
Para assinalar o lançamento do novo canal Premium Disney Cinemagic na oferta da Zon TVCabo e a integração do Disney Channel nos pacotes base para todos os clientes com equipamento digital, a Zon TVCabo arranca hoje com uma campanha multimeios. O filme gravada no castelo de Santa Maria da Feira tem por conceito criativo Quem é Zon tem mais Disney. Com criatividade da BBDO no filme começa-se por ver um príncipe a cavagar em direcção a um castelo e uma princesa a gritar por socorro. Ele prepara-se para ir salvá-la quando um narrador entoa “Eram duas vezes uma princesa que vivia na torre de um castelo”.A campanha aposta nos suportes de televisão generalista (RTP, SIC e TVI) e cabo (Fox, Fox Life, AXN, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, RTP N, RTP Memória, Eurosport, MOV, TVCine, People + Arts), rádio (Rádio Paris Lisboa, Radar FM, Marginal FM e Oxigénio), outdoor, cinema e outros meios como Easy Bus e Carrinhos de Esferas.