Campanha de TV divulga Compra o que é Nosso
Rádio e televisão são os meios que, a partir de 15 de Outubro, vão complementar as acções de marketing directo levadas a cabo pela Associação Empresarial de Portugal, que tem o objectivo de duplicar, no espaço de seis meses, o seu número de aderentes.
Filipe Pacheco
Dentsu Creative ganha Bronze e 3 distinções de mérito com The Forgotten Team no The One Show (com vídeo)
FunnyHow cria filme da Betclic que entrega troféu de campeão ao Sporting
Hisense associa-se a Iker Casillas em campanha global
Manuel Geraldes é o novo corresponsável de digital e novos projetos da Media Nove
Louis Vuitton aposta em Rafael Nadal e Roger Federer para campanha fotografada por Annie Leibovitz
Martin Scorsese volta a realizar filme publicitário do Bleu de Chanel 14 anos depois (com vídeo)
Akt reforça equipa com ambição de duplicar faturação
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
Rádio e televisão são os meios que, a partir de 15 de Outubro, vão complementar as acções de marketing directo levadas a cabo pela Associação Empresarial de Portugal, que tem o objectivo de duplicar, no espaço de seis meses, o seu número de aderentes.
A Publicis, sob a direcção criativa de Rita Serrão, foi a agência publicitária encarregue de conceber da produção do spot publicitário e da campanha, cujas inserções de imprensa começaram a ser colocadas no último sábado. Esta vaga de comunicação está incluída na iniciativa Compro o que é Nosso, que reúne 220 empresas representantes de 770 marcas nacionais, cujo volume de negócios ronda os 5,5 milhões de euros. As acções de mailing e follow ups telefónicos, iniciados no começo de Outubro junto de 7 500 empresas, foram desenvolvidas pela Customer 360º.