M Public Relations conquista três contas e integra APECOM

A M Public Relations integrou a lista de associados da APECOM e juntou à lista de clientes a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, a Hope Lingerie e o Fontana Park Hotel.

Maria João Lima

M Public Relations conquista três contas e integra APECOM

A M Public Relations integrou a lista de associados da APECOM e juntou à lista de clientes a Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, a Hope Lingerie e o Fontana Park Hotel.

Sobre o autor
Maria João Lima
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

mpublicrelations_horiz1.jpgCom um ano e meio de actividade, a M Public Relations integrou a lista de associados da APECOM (Associação Portuguesa das Empresas de Conselho em Comunicação e Relações Públicas). Miguel Moreira Rato, director-geral da agência, contou ao M&P que o presidente da APECOM, Salvador da Cunha, lhe fez o convite no mês de Novembro. “Falámos do que eles me podiam dar e do que eu podia dar à associação, e avançámos”, referiu. O mesmo profissional salienta que a M Public Relations foi convidada para a APECOM ao fim de pouco mais de um ano de actividade, quando geralmente as agências só podem tornar-se associadas após, pelo menos, dois anos de provas dadas.Mas esta não é a única novidade da agência. Fontana Park Hotel é a mais recente conquista em termos de contas. Ganha por adjudicação directa, a conta começou a ser trabalhada no início de Janeiro. Em Novembro fora conquistada a comunicação da Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (pró-bono) e, em Outubro, a Hope Lingerie (que estava na YoungNetwork), ambas por adjudicação directa. “Dentro da estratégia de new business que temos delineada, vamos batendo às portas. E algumas das propostas que fazemos dão frutos”, comenta Miguel Moreira Rato. Daí que este profissional refira: “Continuo com a sensação de que a crise não está na área da comunicação. Tenho um ano e meio e a agência está a correr muito bem.”

miguel-moreira-rato.jpgPara fazer face ao crescimento da carteira de clientes, a M Public Relations mudou de instalações (para a Rua do Salitre) e reforçou a equipa com três pessoas, contando agora com 10 elementos. “Já não somos micro”, graceja o director-geral. Sónia Correia dos Santos (que anteriormente esteve na Cunha Vaz & Associados, YoungNetwork, TSF, Diário de Notícias e Expresso), Carlos Santos e Salvador Sampaio são os reforços, ficando a primeira com o cargo de directora de comunicação e os restantes com funções de gestores de comunicação juniores.

PUB

Entre os clientes da agência estão ainda a Areagolfe, Associação Portuguesa de Atrelagem, Artisani Gelados, CB Richard Ellis, Forum para a Competitividade, Fundação Renascer, Garrigues, Glooq, Lágrimas Hotels & Emotions, Manchete, Meetic, Paço – Promoção Imobiliária, Quorum Ballet, Sonae Holding, Sonae Distribuição (comunicação institucional de Continente, Modelo, Modelo Bonjour, Bom Bocado, Worten, Worten Mobile, Vobis, Sport Zone, Loop, Modalfa, Zippy, Área Saúde, Maxmat e Maxgarden, Book.it) e Unilever (Skip, Sun, Organics, Calvé).

Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.