Fluviário de Mora investe

O Fluviário de Mora iniciou ontem, 1 de Março, uma campanha nacional e na Estremadura espanhola, criada pela Campo dos Media e representa um investimento superior a 200 mil euros.

Maria João Lima

Fluviário de Mora investe

O Fluviário de Mora iniciou ontem, 1 de Março, uma campanha nacional e na Estremadura espanhola, criada pela Campo dos Media e representa um investimento superior a 200 mil euros.

Sobre o autor
Maria João Lima
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

O Fluviário de Mora iniciou ontem, 1 de Março, uma campanha nacional e na Estremadura espanhola, criada pela Campo dos Media e representa um investimento superior a 200 mil euros.

PUB
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.