Chocolate também é meio
A empresa Sweets 4 U está a apresentar ao mercado o CandyCard, um formato promocional que permite imprimir imagem, texto ou logótipos em chocolate. A empresa já disponibilizava o ChocoTelegram […]

Rui Oliveira Marques
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A empresa Sweets 4 U está a apresentar ao mercado o CandyCard, um formato promocional que permite imprimir imagem, texto ou logótipos em chocolate. A empresa já disponibilizava o ChocoTelegram que «possibilita enviar mensagens em chocolate», explicou ao M&P João Gomes, responsável pela Sweets 4 U. O novo formato, o CandyCard, «é uma marca mais orientada para o mercado empresarial. Tem um preço mais acessível em caso de grandes quantidades». O CandyCard é disponibilizado em formatos que podem ir dos ovos até tabletes de chocolate. A título de exemplo, em encomendas de 1800 minitabletes, a unidade custa cerca de vinte e três cêntimos.
«O objectivo da Sweets 4 U é dedicar-se a conceitos diferentes na área da confeitaria. É esta a nossa missão, tanto para os nossos clientes como para os consumidores finais, conclui João Gomes.