Marketing

Criatividade em destaque na primeira edição do NEXXT

No próximo dia 22 de novembro, Leiria vai ser palco da primeira edição do NEXXT, um evento de inovação que promove a criatividade como principal ferramenta nos processos de transformação […]

Meios & Publicidade
Marketing

Criatividade em destaque na primeira edição do NEXXT

No próximo dia 22 de novembro, Leiria vai ser palco da primeira edição do NEXXT, um evento de inovação que promove a criatividade como principal ferramenta nos processos de transformação […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade

No próximo dia 22 de novembro, Leiria vai ser palco da primeira edição do NEXXT, um evento de inovação que promove a criatividade como principal ferramenta nos processos de transformação económica. Co-criação é mote para um evento com mais de 20 oradores, de participação gratuita, mas inscrição obrigatória.

“O NEXXT Leiria Co-Creators Day pretende provar que a inovação não se resume à tecnologia. O verdadeiro motor é a criatividade e esta a principal dinamizadora da economia, capaz de gerar um real impacto positivo na vida das pessoas”, explica André Coelho, CEO da CO+K e curador do evento.

PUB

O Mercado de Sant’Ana vai ser o epicentro onde vão serão apresentadas “ideias/projetos criativos numa fusão entre criatividade e inovação, ideias disruptivas e inspiradoras que desafiam o convencional e abrem caminho para a mudança. Podem estar já implementadas ou em vias de implementação”, informa a organização em comunicado.

O evento explora, da parte da manhã, o experience learning, talento e transformação criativa na educação, artes e cultura. A parte da tarde vai ser dedicada à criatividade aplicada a empresas, com mesas- redondas, casos de estudo, conversas informais e apresentações flash.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.