Marketing

Swiffer volta a apoiar a Acreditar. Campanha decorre até ao final do ano

O ano passado, conseguiram angariar 10 mil euros. Este ano, o objetivo é ultrapassar esse valor. Após o êxito da iniciativa solidária de 2022, a Swiffer volta a lançar uma […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

Swiffer volta a apoiar a Acreditar. Campanha decorre até ao final do ano

O ano passado, conseguiram angariar 10 mil euros. Este ano, o objetivo é ultrapassar esse valor. Após o êxito da iniciativa solidária de 2022, a Swiffer volta a lançar uma […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing

O ano passado, conseguiram angariar 10 mil euros. Este ano, o objetivo é ultrapassar esse valor. Após o êxito da iniciativa solidária de 2022, a Swiffer volta a lançar uma campanha de apoio à associação Acreditar. “Para que se sintam em casa” é o lema da ação, que pretende ajudar a equipar a Casa Acreditar, em Lisboa. As instalações de acolhimento da organização foram ampliadas. Em vez de 12 quartos para 12 agregados familiares, disponibiliza agora 32.

“Para contribuir para esta causa e apoiar a campanha, basta adquirir qualquer produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados de norte a sul do país. Cada unidade vendida vai contribuir para equipar a nova casa de acolhimento de Lisboa da Acreditar, que recebe famílias com crianças e jovens que estão em processo de tratamento no IPO de Lisboa”, esclarece a  marca de produtos de limpeza do grupo Procter & Gamble (P&G) em comunicado.

PUB

A campanha está disponível em todas as superfícies comerciais do território nacional até 31 de dezembro. “Procuramos dar o nosso contributo para que também as famílias que estão temporariamente na Casa da Acreditar se sintam verdadeiramente em casa, numa altura em que o conforto é tão importante ao permitir o bem-estar familiar”, justifica Ana Margarida Rosa, brand manager da Swiffer.

“O apoio continuado da Procter & Gamble é determinante para que, muito em breve, as portas da renovada casa se abram a mais famílias vindas de longe para acompanhar os seus filhos em tratamento oncológico. A Swiffer, que conhece bem os desafios da gestão de uma casa, está connosco desde a construção deste espaço até ao momento em que o equipamos e mobilamos”, sublinha também Filipa Carvalho, coordenadora de comunicação da Casa Acreditar.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.