Burger King investe nos canais infantis para promover menu King Júnior em Portugal (com vídeo)
A Burger King tem uma nova campanha para promover em Porrugal o menu king Júnior e a parceria estabelecida com a marca Crayola. A campanha de meios é exclusiva para […]

Sandra Xavier
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
A Burger King tem uma nova campanha para promover em Porrugal o menu king Júnior e a parceria estabelecida com a marca Crayola.
A campanha de meios é exclusiva para os canais temáticos infantis portugueses com um anúncio de televisão.
A partir desta quarta feira, os fãs mais jovens vão encontrar, nos menus King Junior a plasticina e acessórios da Crayola. A coleção é composta por seis kits diferentes, cada um associado a uma cor de plasticina. Os kits incluem também diversos acessórios e as respetivas instruções para os mais novos criarem as figuras e darem asas à imaginação.
“Com esta iniciativa e a parceria com a Crayola, o Burger King reforça a sua estratégia de proximidade com todos os públicos, incluindo crianças, com ofertas de marcas de referência que estimulam a sua criatividade. A marca reforça também o seu compromisso de democratização de oferta de toda a sua gama no target infantil”.