Lobby distinguida nos Muse Creative and Design Awards (com vídeos)
Há dois trabalhos nacionais premiados nos Muse Creative and Design Awards cujos vencedores da primeira temporada de 2023 foram divulgados, esta quarta-feira, em Nova Iorque. Organizado pelo International Awards Associate […]

Sandra Xavier
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Há dois trabalhos nacionais premiados nos Muse Creative and Design Awards cujos vencedores da primeira temporada de 2023 foram divulgados, esta quarta-feira, em Nova Iorque.
Organizado pelo International Awards Associate (IAA), o festival, que homenageia os profissionais criativos de todo o mundo, recebeu mais de 6.300 inscrições.
A produtora portuguesa Lobby Films and Advertising conquistou uma platina e dois ouros. A platina foi para o filme de turismo “A um palmo do céu”, produzido para a promoção do produto turístico Astronomia – Observação de Astros e Estrelas, nos concelhos da Pampilhosa da Serra, Góis e Arganil. Os dois ouros, um na categoria Art & Design e outro na categoria Nonprofit, foram conquistados com o filme promocional “Alma de Lã”, produzido para o New Hand Lab.
Telmo Martins, CEO da empresa e realizador dos dois filmes, afirma que “é um tremendo reconhecimento ver o nosso trabalho tão valorizado numa competição de tão elevado nível de exigência. É com muito orgulho e humildade que recebemos estes prémios, que apenas são possíveis através da confiança que os nossos clientes e amigos colocaram em nós, e pelo trabalho de uma equipa única de profissionais incríveis. Estamos cada vez mais a colocar o nosso capital criativo e técnico ao serviço da comunicação e marketing de turismo, uma área que nos apaixona e que conhecemos cada vez melhor”.
Os Muse Awards são compostos por várias competições organizadas em vários campos. “As indústrias passaram por mudanças significativas ao longo dos anos, mas ver estes participantes mostrarem a sua capacidade de adaptação e superação é certamente surpreendente e encorajador”, referiu Thomas Brandt, porta-voz da IAA.
Os 51 jurados, provenientes de 15 países, são afiliados nas indústrias criativas e de design.