Media

Canal da Warner Bros. Discovery para o segmento pré-escolar chega a Portugal

Cartoonito integrará a oferta das operadoras Meo, Nowo e Vodafone, onde ficará disponível como canal linear de televisão por subscrição.

Pedro Durães
Media

Canal da Warner Bros. Discovery para o segmento pré-escolar chega a Portugal

Cartoonito integrará a oferta das operadoras Meo, Nowo e Vodafone, onde ficará disponível como canal linear de televisão por subscrição.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
BRANDED
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media

Cartoonito chega no próximo dia 23 de março para reforçar a oferta da Warner Bros. Discovery junto do target infantil no mercado português, onde conta atualmente com o canal infanto-juvenil Cartoon Network e com o serviço on demand Cartoon Network Premium. Neste caso, trata-se de um canal dedicado ao segmento pré-escolar, com programação pensada para crianças entre os dois e os seis anos.

Na sequência da estratégia de expansão traçada pelo grupo para o canal na região EMEA, o Cartoonito integrará a oferta das operadoras Meo, Nowo e Vodafone, onde ficará disponível como canal linear de televisão por subscrição.

PUB

Batwheels, Bugs Bunny: Mãos à Obra!, Lucas, a Aranha, Tom e Jerry, Mr. Bean, Grizzy ou os Lemingues são algumas das propostas do canal, que promete “uma extensa oferta em entretenimento pré-escolar moderno, com histórias divertidas, cativantes e culturalmente significativas”. “Os conteúdos deste canal celebram a individualidade dos mais pequenos, encorajando-os a explorar, a aprender, a brincar e, especialmente, a rir”, salienta o grupo, explicando que a programação será construída “conjugando conteúdos reconhecidos da Warner Bros. Discovery com spin-offs adaptados à audiência pré-escolar”, a par de “clássicos intemporais como Tom e Jerry”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.