Marketing

White Way cria marca Greens Vilamoura (com vídeo)

A agência de design White Way assina o projeto de branding do Greens Vilamoura, novo condomínio privado da costa algarvia. Desenhado pelo estúdio de arquitetura Ventura + Partners e comunicado […]

Sandra Xavier
Marketing

White Way cria marca Greens Vilamoura (com vídeo)

A agência de design White Way assina o projeto de branding do Greens Vilamoura, novo condomínio privado da costa algarvia. Desenhado pelo estúdio de arquitetura Ventura + Partners e comunicado […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A agência de design White Way assina o projeto de branding do Greens Vilamoura, novo condomínio privado da costa algarvia.

Desenhado pelo estúdio de arquitetura Ventura + Partners e comunicado pela agência, o Greens Vilamoura é descrito como um “projeto de arquitetura e engenharia sustentável, que se compromete a proporcionar uma experiência residencial de proximidade com a natureza”.

PUB

“Desenvolver uma marca que representa a sustentabilidade como uma forma de estar foi o nosso grande desafio. A nossa experiência na área de real estar, associada a inúmeros projetos na área da sustentabilidade, foram a nossa inspiração para este projeto”, afirma Filipa Montalvão, partner da White Way

O Greens Vilamoura prevê terminar a construção em dezembro de 2024. O projeto já vendeu 50% das unidades.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.