Canela diz que é Too Good To Go em Portugal e Espanha
A Too Good to Go, app de combate ao desperdício alimentar, escolheu a Canela como agência de comunicação em Portugal e Espanha. A Canela será a agência responsável por “ajudar […]

Sandra Xavier
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A Too Good to Go, app de combate ao desperdício alimentar, escolheu a Canela como agência de comunicação em Portugal e Espanha.
A Canela será a agência responsável por “ajudar a marca a fazer crescer a sua comunidade, marcas e utilizadores que se juntam à app para diminuir o desperdício alimentar, assim como colocar o tema na agenda dos meios de comunicação”, numa altura em que se estima “que mais de um terço de todos os alimentos produzidos no mundo é desperdiçado”.
“Temos vindo a tomar medidas contra o desperdício alimentar em Espanha e Portugal há vários anos, e os meios de comunicação social tornaram-se um grande aliado no que toca a informar sobre o que fazemos e a responsabilizar os consumidores por este problema de enormes consequências sociais, económicas e ambientais. Estamos muito felizes por começar a trabalhar em conjunto com a Canela, de reconhecida experiência em ambos os mercados ibéricos e que partilha os nossos valores como empresa B Corp, para continuar a construir este movimento global contra os desperdício alimentar”, explica Carlos García, PR manager em Espanha & Portugal da Too Good to Go.
Por sua vez, Deborah Gray, fundadora e managing director da Canela, afirma que “esta parceria é um grande passo na nossa missão de sermos a agência ibérica de referência para agentes chave da economia regenerativa. Há anos que a Canela tem vindo a concentrar-se na comunicação com propósito e procuramos trabalhar com empresas e organizações que estão empenhadas num modelo económico e social mais sustentável. Não vemos melhor forma de continuar este caminho do que com uma empresa como a Too Good To Go”.