Inform entra em Portugal pela voz da Ivy Brand Agency
A Ivy Brand Agency foi a agência escolhida para comunicar a entrada da Inform em Portugal, ficando responsável pela apresentação ao mercado da tecnológica alemã na área de TI, baseada […]

Sandra Xavier
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A Ivy Brand Agency foi a agência escolhida para comunicar a entrada da Inform em Portugal, ficando responsável pela apresentação ao mercado da tecnológica alemã na área de TI, baseada em inteligência artificial, além de assumir a comunicação anual da empresa.
Sediada na Alemanha, a empresa atende mais de 1.000 clientes em todo o mundo, estando presente nos Estados Unidos, Austrália, Chile, Brasil, Singapura e agora, também, em Portugal.
De acordo com a agência, “a gestão de riscos e as soluções em real-time de prevenção de fraude baseadas em IA para instituições financeiras e telecomunicações, bem como soluções para aviação, logística e workforce management serão as principais áreas de negócio da empresa em Portugal”.
Sandra Brás, director of brands strategy da Ivy diz que, “tendo em conta a história e serviços que a Inform já trabalha a nível mundial, o nosso objetivo agora é promover a Inform como o parceiro ideal para as empresas portuguesas”.