Marketing

Inform entra em Portugal pela voz da Ivy Brand Agency

A Ivy Brand Agency foi a agência escolhida para comunicar a entrada da Inform em Portugal, ficando responsável pela apresentação ao mercado da tecnológica alemã na área de TI, baseada […]

Sandra Xavier
Marketing

Inform entra em Portugal pela voz da Ivy Brand Agency

A Ivy Brand Agency foi a agência escolhida para comunicar a entrada da Inform em Portugal, ficando responsável pela apresentação ao mercado da tecnológica alemã na área de TI, baseada […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A Ivy Brand Agency foi a agência escolhida para comunicar a entrada da Inform em Portugal, ficando responsável pela apresentação ao mercado da tecnológica alemã na área de TI, baseada em inteligência artificial, além de assumir a comunicação anual da empresa.

Sediada na Alemanha, a empresa atende mais de 1.000 clientes em todo o mundo, estando presente nos Estados Unidos, Austrália, Chile, Brasil, Singapura e agora, também, em Portugal.

De acordo com a agência, “a gestão de riscos e as soluções em real-time de prevenção de fraude baseadas em IA para instituições financeiras e telecomunicações, bem como soluções para aviação, logística e workforce management serão as principais áreas de negócio da empresa em Portugal”.

PUB

Sandra Brás, director of brands strategy da Ivy diz que, “tendo em conta a história e serviços que a Inform já trabalha a nível mundial, o nosso objetivo agora é promover a Inform como o parceiro ideal para as empresas portuguesas”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.