Marketing

Glenfiddich ativa Maverick’s Table em parceria com chef Alexandre Silva (com vídeo)

Maverick’s Table é a ativação que a Glenfiddich, whisky escocês de malte com mais de 100 anos de história, está a implementar em parceria com o chef Alexandre Silva para […]

Sandra Xavier
Marketing

Glenfiddich ativa Maverick’s Table em parceria com chef Alexandre Silva (com vídeo)

Maverick’s Table é a ativação que a Glenfiddich, whisky escocês de malte com mais de 100 anos de história, está a implementar em parceria com o chef Alexandre Silva para […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

Maverick’s Table é a ativação que a Glenfiddich, whisky escocês de malte com mais de 100 anos de história, está a implementar em parceria com o chef Alexandre Silva para promover a marca no mercado português.
O objetivo é integrar a bebida na gastronomia do chef português, e, assim, promover duas experiências Glenfiddich no Loco, o primeiro restaurante que conta com uma estrela Michelin renovada por sete vezes.

O ponto de partida da parceria foi a viagem de Alexandre Silva à destilaria de Glenfiddich, na Escócia, “onde o chef português teve a oportunidade de conhecer a fundo a verdadeira origem e legado da marca e onde se inspirou para preparar dois jantares únicos que vão explorar e incorporar o whisky em pratos ideais para uma experiência multissensorial, a proporcionar em março e em setembro”.

PUB

Alexandre Silva irá ainda desenhar uma nova carta de cocktails para o restaurante Fogo, com base na sua visita ao Vale do Veado, a qual vai estar disponível no restaurante da Av. Elias Garcia, a partir de fevereiro.

  Segundo Alexandre Silva, “quando recebi este convite de Glenfiddich, não tive dúvidas. Um whisky cheio de história e essência que conheço desde sempre será o elemento ideal para criar cocktails diferentes e harmonizar os meus pratos da forma mais inovadora possível. Da viagem à Escócia, trago a inspiração que precisava para concretizar este desafio tão especial”.

A iniciativa conta com um filme que será divulgado em meios digitais, através das redes sociais do chef e nos canais da marca de whiskey.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.