BBDO cria campanha do Novo Banco dedicada aos canais digitais
“É digital e qual ter o banco na sua mão” é o mote da campanha da BBDO para o Novo Banco dedicada aos canais digitais. A campanha, que destaca as […]

Sandra Xavier
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
“É digital e qual ter o banco na sua mão” é o mote da campanha da BBDO para o Novo Banco dedicada aos canais digitais.
A campanha, que destaca as várias possibilidades que o consumidor tem ao utilizar estes canais, marcará presença no digital, rádio e em toda a rede de balcões.
“Abrir conta, antecipar o ordenado com a solução ordenado, subscrever seguros, fundos e PPR, simular e contratar crédito pessoal e crédito habitação ou pedir cartões de crédito, são algumas das funcionalidades que permitem aos clientes gerir a sua vida financeira, mesmo que a partir de um banco de jardim, por exemplo. Para além, claro, das funcionalidades mais triviais, que ajudam a gerir o dia a dia, como a possibilidade de fazer pagamentos, transferências, consultas, entre outras opções”, refere o banco, em comunicado.