Publicidade

Wunderman Thompson vai buscar talento português a Londres e apresenta nova liderança criativa em Portugal

A dupla Sara Soares e Maria Inês Leiria, até agora ao serviço da Wunderman Thompson UK, juntamente com a dupla Marco Figueiredo e Pedro Santos, assumem a liderança criativa da […]

Sandra Xavier
Publicidade

Wunderman Thompson vai buscar talento português a Londres e apresenta nova liderança criativa em Portugal

A dupla Sara Soares e Maria Inês Leiria, até agora ao serviço da Wunderman Thompson UK, juntamente com a dupla Marco Figueiredo e Pedro Santos, assumem a liderança criativa da […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

A dupla Sara Soares e Maria Inês Leiria, até agora ao serviço da Wunderman Thompson UK, juntamente com a dupla Marco Figueiredo e Pedro Santos, assumem a liderança criativa da agência criativa do grupo WPP em Portugal. O objetivo é colocar o escritório português entre os mais criativos da network.

A nova liderança criativa, refere a agência em comunicado, “permite juntar a extensa experiência internacional da Sara e Maria – até agora diretoras criativas na Wunderman Thompson UK – com o talento único do Marco e Pedro – dupla com um percurso de sucesso em Portugal, sobretudo na contribuição para a construção da marca Vodafone – e estar equipada para responder aos novos desafios locais e internacionais”.

PUB

As duplas Sara e Maria e Marco e Pedro, juntos referem: “’Shake it till you make it’ é o lema da nossa direção criativa. Acima de tudo, queremos mudar a ambição criativa da WT Portugal, e pôr a agência no mapa criativo de Lisboa e do mundo.”

Já Nuno Santos, CEO da Wunderman Thompson em Portugal, sublinha ser “um privilégio poder juntar o talento do Pedro e do Marco, com todo o seu percurso na Vodafone nos últimos anos, ao talento da Sara e da Maria, com um percurso internacional fantástico. Juntos são a liderança certa para levar a Wunderman Thompson a um lugar criativo de destaque no mercado internacional.”

Depois de alguns anos a trabalharem em agências portuguesas, em 2013, Sara Soares e Maria Inês Leiria decidiram abraçar uma aventura internacional em Londres, onde passaram por agências como a Leo Burnett London, a Saatchi & Saatchi, a VCCP e a Wunderman Thompson UK.

A trabalhar juntos desde 2015, Marco Figueiredo e Pedro Santos estiveram, nos últimos anos ao serviço da Wunderman Thompson, na construção da marca Vodafone. Antes disso Pedro Santos passou pela Lowe Lintas. Marco Figueiredo passou por agências como BBDO, Y&R, TBWA e Havas.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.