M&P 925: Especial Agências de Comunicação
O setor da comunicação está em destaque na capa desta quinzena.

Meios & Publicidade
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
O setor da comunicação está em destaque na capa desta quinzena. Numa altura em que nos preparamos para revelar os vencedores dos Prémios Comunicação M&P, 24 líderes de algumas das principais agências e consultoras a operar em Portugal responderam ao repto lançado pelo M&P e dão o seu contributo para sentir o pulso ao mercado e traçar os desafios que estão a moldar o presente e o futuro do setor.
Nesta edição, dedicamos também alguma atenção ao tema do momento. O software de inteligência artificial ChatGPT, que anda nas bocas do mundo, está já a ser usado por criativos em vários pontos do globo. E em Portugal? O M&P foi ouvir alguns criativos portugueses para perceber qual poderá vir a ser o impacto desta ferramenta na indústria criativa.
Esta quinzena, encontra ainda duas entrevistas. Uma com Vítor Hugo Carmo, gestor editorial da Amnistia Internacional e diretor da nova revista Humanista, que explica como o novo projeto jornalístico estará alinhado com a estratégia de comunicação da organização, e outra com André Gaspar, sócio fundador e produtor executivo da Perfect Storm, produtora que se estreou no mercado português com o último filme da Popota mas já trazia na bagagem um filme produzido para passar no Super Bowl.
Conheça também quais as perspetivas de evolução do mercado de trabalho nas áreas do marketing e comunicação em 2023 e leia mais detalhes sobre o acordo de patrocínio que transformou um dos mais icónicos espaços de Lisboa no Sagres Campo Pequeno.
Os espaços de opinião são assinados por Marco Gouveia (consultor de marketing digital), Gustavo Barreto (Ageas Portugal), Jorge Faustino (Fullsix) e João Paulo Luz (Impresa).