Marketing

Santander Consumer Services lança plataforma de compra e venda de automóveis em Portugal (com vídeo)

“Conduz contigo” é o convite da Carmine.pt, a nova plataforma de compra e venda de automóveis que acaba de chegar a Portugal pela Santander Consumer Services, empresa do grupo Santander. […]

Sandra Xavier
Marketing

Santander Consumer Services lança plataforma de compra e venda de automóveis em Portugal (com vídeo)

“Conduz contigo” é o convite da Carmine.pt, a nova plataforma de compra e venda de automóveis que acaba de chegar a Portugal pela Santander Consumer Services, empresa do grupo Santander. […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

“Conduz contigo” é o convite da Carmine.pt, a nova plataforma de compra e venda de automóveis que acaba de chegar a Portugal pela Santander Consumer Services, empresa do grupo Santander.

A Carmine.pt resulta da junção do autocompraevenda.pt, recentemente adquirido pela Santander Consumer Services, com outras plataformas do grupo especializadas no setor automóvel, como a brasileira Webmotors.com.br e a espanhola Coches.com.

PUB

Miguel Mendes, diretor da Carmine.pt, refere que, “com mais de 20 mil carros anunciados por profissionais do comércio automóvel, a plataforma posiciona-se desde o seu lançamento como um dos maiores marketplaces de carros de Portugal, o que é de destacar num contexto de escassez de oferta”.

Nuno Zigue, diretor geral da Santander Consumer Services, destaca que “o comércio automóvel vê-se na necessidade de acompanhar as mudanças nos hábitos dos consumidores que somos todos nós, mais informados, mais digitais e mais exigentes. A pressão no sentido da digitalização e da simplificação da experiência oferecida aos consumidores tende a acentuar-se à medida que entram no mercado as novas gerações”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.