WYcreative assina rebranding da OK! teleseguros. Agora é só ok! seguros (com vídeo)
A marca de seguros diretos OK! teleseguros, detida pelo grupo Fidelidade, mudou de nome e apresenta uma nova identidade visual, passando a apresentar-se ao mercado como ok! seguros. O rebranding, […]

Sandra Xavier
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
A marca de seguros diretos OK! teleseguros, detida pelo grupo Fidelidade, mudou de nome e apresenta uma nova identidade visual, passando a apresentar-se ao mercado como ok! seguros. O rebranding, desenvolvido pela WYcreative, suporta um reposicionamento da seguradora após 25 anos em que fez da “simplificação do processo de venda de seguros a sua imagem de marca”, tendo agora como objetivo reforçar e ampliar a proposta de valor e sublinhar “a proximidade e inovação, bem como a liberdade de escolha” como “principais valores da marca, promovendo a autonomia e a personalização nas soluções que oferece”
“Valorizando a sua história, a nova identidade da ok! seguros aposta na renovação completa das suas plataformas digitais e apresenta um novo website que se foca na conveniência do melhor e mais próximo serviço self-service, que em linha direta com o cliente permite um acesso ao mundo dos seguros, de forma mais simples, transparente e imediata”, explica a seguradora em comunicado, onde acrescenta que “o renaming assenta no aproveitamento do potencial do ‘ok!’, que traz consigo o poder de uma das expressões mais utilizadas e positivas do mundo”.
“Esta mudança de ‘OK! teleseguros’ para ‘ok! seguros’ é essencial para reforçar a simplicidade como um dos valores intrínsecos à marca, que já hoje é reconhecida no mercado, por esta expressão” salienta a empresa.
A nova identidade da marca vai ser comunicado ao mercado através de uma campanha institucional multimeios sob o claim “O mundo está a mudar. E a ok! seguros também”. A criatividade é da Judas, com produção da Garage Filmes.