Marketing :: Noticias

Adagietto rende-se ao iogurte (com vídeo)

A agência de comunicação Adagietto, cujo nome se assemelha à marca de iogurtes Adagio, acaba de lançar o seu próprio iogurte no mercado. Apesar de 2022 ter sido “um ano […]

Sandra Xavier
Marketing :: Noticias

Adagietto rende-se ao iogurte (com vídeo)

A agência de comunicação Adagietto, cujo nome se assemelha à marca de iogurtes Adagio, acaba de lançar o seu próprio iogurte no mercado. Apesar de 2022 ter sido “um ano […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

A agência de comunicação Adagietto, cujo nome se assemelha à marca de iogurtes Adagio, acaba de lançar o seu próprio iogurte no mercado.

Apesar de 2022 ter sido “um ano muito gratificante, houve sempre um dissabor”, segundo Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto: “De que serve celebrar o melhor ano de sempre se continuamos a ser lembrados como a agência do iogurte?”.

PUB

Assim, juntando ao desafio de ter um nome difícil de pronunciar, essa foi a premissa para a criação do primeiro produto Adagietto, em simultâneo com o início do novo ano. O lançamento foi feito através das redes sociais da agência, através de um vídeo de apresentação narrado pelo próprio CEO.

“Na Adagietto, temos vindo a mudar a forma como olhamos para o mundo, mas, também, estamos preocupados com a forma como olham para nós. Quando percebemos que tínhamos um rótulo de iogurteira, concluímos que tínhamos de tirar proveito do mesmo. Com este iogurte não só ganhamos uma nova linha de negócio, como mostramos que sabemos transformar problemas em oportunidades. Apesar do vídeo estar construído em tom de paródia, as reservas estão mesmo a acontecer e o iogurte existe mesmo.”, garante Gilberto Barros, CCO da Adagietto.

Na embalagem, é possível ler “O rótulo que sempre nos deram, finalmente, tem o seu próprio rótulo”, mas o sabor apenas é desvendado no filme que pode ser visto no site oficial da agência, onde todos os interessados podem fazer a sua reserva.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.