Publicidade :: Noticias

Coming Soon e Bumba na Fofinha regressam ao ActivoBank (com vídeo)

Com criatividade da Coming Soon e produção da Show Off Films, a mais recente campanha do ActivoBank foi criada em parceria com a influenciadora digital Mariana Cabral. Mais conhecida como […]

Sandra Xavier
Publicidade :: Noticias

Coming Soon e Bumba na Fofinha regressam ao ActivoBank (com vídeo)

Com criatividade da Coming Soon e produção da Show Off Films, a mais recente campanha do ActivoBank foi criada em parceria com a influenciadora digital Mariana Cabral. Mais conhecida como […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing

Com criatividade da Coming Soon e produção da Show Off Films, a mais recente campanha do ActivoBank foi criada em parceria com a influenciadora digital Mariana Cabral. Mais conhecida como Bumba na Fofinha, é a terceira vez que protagoniza uma campanha do banco, desta feita para promover os depósitos a prazo para novos clientes, com ordenado domiciliado.

“A Mariana tem um estilo de humor muito próprio – e de enorme sucesso. O desafio é conseguir adaptar essa linguagem à comunicação do ActivoBank garantindo-se um alinhamento adequado de expetativas. Ambos (a marca e a influencer) comunicam num tom ´fun`, o que facilita este processo de integração” diz Marcelo Lourenço, cofundador e diretor criativo da agência, que acrescenta: “A boa notícia é que a Mariana é uma excelente criativa e a nossa parceria está cada vez mais alinhada – o que torna o processo criativo muito fácil e divertido”.

PUB

Já para Pedro Bexiga, cofundador da Coming Soon e cocriador da campanha, refere que “desta vez, aproveitámos o nascimento da sua primeira filha para criar uma história onde a Bumba que, como toda a mãe de primeira viagem, acredita que a sua bebé é um génio e que tem o futuro garantido – para falar da oportunidade de constituir um depósito a prazo”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.