Cartazes publicitários da EDP ganham nova vida como símbolos de Natal (com vídeo)
A EDP vai ocupar mais de 500 posições de publicidade exterior com estrelas, pinheiros e flocos de neve produzidos a partir de recortes dos cartazes utilizados nas campanhas da marca ao longo de 2022.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A EDP vai ocupar mais de 500 posições de publicidade exterior com estrelas, pinheiros e flocos de neve produzidos a partir de recortes dos cartazes utilizados nas campanhas da marca ao longo de 2022. É desta forma que a energética pretende materializar na sua campanha de Natal o propósito “Nós escolhemos a Terra”, assumido pela marca na sequência do rebranding levado a cabo no início do ano.
O objetivo passa por “fomentar comportamentos mais sustentáveis” e promover “a reutilização de materiais e evitando o desperdício”. Com criatividade a cargo da Havas Worldwide Lisboa, a campanha de Natal da EDP, que utilizará exclusivamente cartazes de outras campanhas realizadas pela marca este ano, contou com a parceria das empresas de publicidade exterior JCDecaux e MOP.