Marketing :: Noticias

Gigantes tecnológicas são as marcas mais inspiradoras do mundo segundo a Wunderman Thompson

Google, Apple, Samsung e Amazon são as marcas mais inspiradoras do mundo, de acordo com o estudo Inspire Score: Top 100 2022, da Wunderman Thompson. O Inspire Score é, pelo […]

Sandra Xavier
Marketing :: Noticias

Gigantes tecnológicas são as marcas mais inspiradoras do mundo segundo a Wunderman Thompson

Google, Apple, Samsung e Amazon são as marcas mais inspiradoras do mundo, de acordo com o estudo Inspire Score: Top 100 2022, da Wunderman Thompson. O Inspire Score é, pelo […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

Google, Apple, Samsung e Amazon são as marcas mais inspiradoras do mundo, de acordo com o estudo Inspire Score: Top 100 2022, da Wunderman Thompson.

O Inspire Score é, pelo terceiro ano consecutivo, a ferramenta de diagnóstico da agência criativa, que classifica o nível de inspiração de uma marca e revela os atributos que alimentam o crescimento dos negócios através da sua capacidade de inspirar as pessoas.

O estudo, agora divulgado, revela que as marcas inspiradoras conseguem crescer mais rápido e gerar uma maior influência nos preços dos seus produtos e serviços do que a concorrência.

PUB

Entre as principais conclusões da edição de 2022, está o bom desempenho de marcas de mobilidade, como a Tesla e a Uber, das redes sociais e de marcas de streaming, como o Netflix e o Disney+.

O Inspire Score: Top 100 foi lançado, em 2020, como parte do estudo global de marcas da Wunderman Thompson, o Inspiring Growth, estudo que explora a razão pela qual as marcas devem ser inspiradoras, como a inspiração alavanca o crescimento e o que as marcas podem fazer para inspirar os seus clientes.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.