Publicidade :: Noticias

Havas Worldwide lança Wi-Fi Total da NOS

A Havas é a agência responsável pela campanha multimeios lançada para apresentar a Wi-Fi Total da NOS. Em comunicado, a operadora revela que a nova solução surge com o objetivo […]

Sandra Xavier
Publicidade :: Noticias

Havas Worldwide lança Wi-Fi Total da NOS

A Havas é a agência responsável pela campanha multimeios lançada para apresentar a Wi-Fi Total da NOS. Em comunicado, a operadora revela que a nova solução surge com o objetivo […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A Havas é a agência responsável pela campanha multimeios lançada para apresentar a Wi-Fi Total da NOS.

Em comunicado, a operadora revela que a nova solução surge com o objetivo de permitir uma internet em todas as divisões da casa e a tem “tudo incluído: diagnóstico, instalação, apoio técnico 24/7 e monitorização remota permanente de qualidade”.

PUB

O spot, produzido pela Garage Films, mostra um pai muito bem-intencionado que resolve abrir um buraco na parede para pôr fim ao problema de falta de sinal no quarto dos filhos.

A campanha conta com suportes em televisão e digital, até dia 24 de novembro.

Daniel Beato, administrador da NOS, sublinha que “a introdução de novos hábitos em casa, como o teletrabalho, aumentou a exigência com o serviço de Wi-Fi do qual, hoje mais do que nunca, dependemos para trabalhar, estudar ou ligarmo-nos ao mundo.”

A nova solução lançada pela NOS custa 9,99 euros por mês e  inclui ainda a app HomePass, que permite consultar a qualidade da ligação, mas também personalizar os acessos à rede.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.