WYcreative ganhou lançamento das bolachas Donuts (com vídeo)
A agência WYcreative ganhou, em concurso, a campanha de lançamento das novas bolachas Donuts. A marca está agora no segmento das bolachas com três novos produtos: bolachas thin, recheadas com […]

Rui Oliveira Marques
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
A agência WYcreative ganhou, em concurso, a campanha de lançamento das novas bolachas Donuts. A marca está agora no segmento das bolachas com três novos produtos: bolachas thin, recheadas com cobertura de chocolate e recheadas sem cobertura.
Carlos Pontes, diretor criativo da WYcreative, refere, a propósito da campanha que já está no ar, que “para o desenvolvimento desta campanha a intenção foi pegar no insólito quando somos deparados com algo novo e diferente e jogar a nosso favor. Apesar do produto ser uma inovação quisemos deixar claro que estas bolachas são tão boas, como os próprios donuts, que nem dá para acreditar”.
A produção do filme é da responsabilidade da Still.