Publicidade :: Noticias

Quatro profissionais do mercado português no júri dos ADCE Awards

Pedro Mesquita será um dos sete presidentes de júri da edição deste ano dos ADCE Awards, onde terá ainda a companhia de Andreia Ribeiro, Hellington Vieira e Judite Mota.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Quatro profissionais do mercado português no júri dos ADCE Awards

Pedro Mesquita será um dos sete presidentes de júri da edição deste ano dos ADCE Awards, onde terá ainda a companhia de Andreia Ribeiro, Hellington Vieira e Judite Mota.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

Pedro Mesquita será um dos sete presidentes de júri da edição deste ano dos ADCE Awards, onde terá ainda a companhia de Andreia Ribeiro, Hellington Vieira e Judite Mota. O partner e diretor criativo da This is Pacifica presidirá ao júri responsável pela avaliação dos trabalhos na categoria de Design. Além de Pedro Mesquita, o mercado português está ainda representado por mais três profissionais que integram o lote de 54 criativos de 20 países europeus que foram selecionados para integrar o júri desta edição. Andreia Ribeiro, diretora criativa da Uzina, terá a seu cargo a avaliação dos projetos em competição na categoria Interactive & Mobile, enquanto Hellington Vieira, diretor criativo da The Walt Disney Company Portugal, integra o júri na categoria Integrated & Innovation. Judite Mota, diretora geral e chief creative officer da VLMY&R, fará parte do júri a quem caberá a seleção dos melhores trabalhos em Film & Audio.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.