Marketing :: Noticias

Tabaqueira alarga oferta para reforçar posicionamento no segmento sem fumo

O mercado português será o sexto a nível mundial a contar com o lançamento do novo dispositivo de tabaco aquecido da marca IQOS, comercializado pela Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International.

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Tabaqueira alarga oferta para reforçar posicionamento no segmento sem fumo

O mercado português será o sexto a nível mundial a contar com o lançamento do novo dispositivo de tabaco aquecido da marca IQOS, comercializado pela Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

O mercado português será o sexto a nível mundial a contar com o lançamento do novo dispositivo de tabaco aquecido da marca IQOS, comercializado pela Tabaqueira, subsidiária da Philip Morris International. O objetivo é dar mais um passo na “diversificação de portefólio” e alavancar o posicionamento da empresa no segmento dos produtos sem combustão.

A proposta passa agora por uma máquina que, segundo a empresa, conta com uma tecnologia mais avançada relativamente aos modelos comercializados até aqui, permitindo aquecer o tabaco “por indução, sem lâmina nem necessidade de limpeza”. “A chegada a Portugal deste inovador sistema é fundamental para acelerar o processo de transformação da empresa rumo a um futuro melhor e sem fumo”, aponta Marcelo Nico, diretor-geral da Tabaqueira.

PUB

“A diversificação do portefólio, com soluções que respondam às necessidades dos diferentes perfis de utilizadores, substanciadas em evidência científica, que representam, quando comparadas com os cigarros, uma melhor alternativa para os fumadores adultos que, de outra forma, continuariam a fumar, garante que estamos a acelerar a nossa transformação para alcançar um futuro onde os cigarros serão substituídos por produtos sem combustão”, explica, citado em comunicado, o diretor-geral da subsidiária da Philip Morris International, para quem a chegada do novo modelo ao mercado nacional, a partir do próximo dia 4 de outubro, “confirma a aposta que a empresa tem vindo a fazer no mercado nacional”.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.