Publicidade :: Noticias

DreamMedia prevê contratar mais 60 colaboradores até ao final do ano

A DreamMedia pretende contratar pelo menos 60 novos colaboradores até ao final do ano. Até ao final de 2022, a empresa deverá alcançar os 210 trabalhadores, “tornando-se assim no maior […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

DreamMedia prevê contratar mais 60 colaboradores até ao final do ano

A DreamMedia pretende contratar pelo menos 60 novos colaboradores até ao final do ano. Até ao final de 2022, a empresa deverá alcançar os 210 trabalhadores, “tornando-se assim no maior […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing

A DreamMedia pretende contratar pelo menos 60 novos colaboradores até ao final do ano. Até ao final de 2022, a empresa deverá alcançar os 210 trabalhadores, “tornando-se assim no maior empregador do out-of-home (OOH) em Portugal”, destaca a empresa em comunicado.

A empresa mudou de instalações para as Arrábida Lake Towers. A inauguração do espaço decorreu esta quinta-feira, 1 de setembro, durante a tarde.

PUB

“Este é mais um dia em que fazemos história e um marco muito importante no percurso da DreamMedia, sendo uma demonstração de força e dinâmica. Ao longo dos nossos 18 anos de atividade temos vindo a registar um enorme crescimento, e estamos absolutamente empenhados em continuar este caminho de progresso e expansão, concretizando importantes investimentos em prol dos cidadãos, das cidades, das marcas e dos consumidores, e da constante modernização, valorização e credibilização do setor da publicidade exterior em Portugal”, declarou Ricardo Bastos, CEO do grupo DreamMedia, citado em comunicado.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.