Marketing :: Noticias

Choice assina relatório do Banco Millennium Atlântico

A agência Choice foi escolhida pelo Banco Millennium Atlântico numa consulta ao mercado para desenvolver o Relatório e Contas de 2021 numa edição em pdf e em versão web. “Considerado […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Choice assina relatório do Banco Millennium Atlântico

A agência Choice foi escolhida pelo Banco Millennium Atlântico numa consulta ao mercado para desenvolver o Relatório e Contas de 2021 numa edição em pdf e em versão web. “Considerado […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A agência Choice foi escolhida pelo Banco Millennium Atlântico numa consulta ao mercado para desenvolver o Relatório e Contas de 2021 numa edição em pdf e em versão web.

“Considerado uma importante peça de comunicação institucional, o relatório tem vindo a assinalar uma evolução significativa ao longo dos anos, acompanhando a transformação e o crescimento do Atlântico no mercado angolano, tendo a inovação digital como um dos pilares estratégicos”, refere a agência, que assegura a publicação de relatórios e contas em formato digital desde 2018 e em pdf desde 2015.

PUB

Para Marcelo Costa, assessor do conselho de administração do banco, “a Choice, pela forma de estar e de trabalhar dos seus profissionais, que primam pela transparência, dedicação, alinhamento com as equipas do cliente e capacidade de adaptação às suas necessidades, tem-se revelado um parceiro à altura da exigência do Atlântico”, refere em comunicado.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.