Adagietto mantém conta da Ikea
A agência Adagietto vai continuar a trabalhar a conta de comunicação da Ikea, confirmou ao M&P Cláudia Domingues, country communication manager da Ikea Portugal. A marca tinha lançado um concurso […]

Rui Oliveira Marques
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A agência Adagietto vai continuar a trabalhar a conta de comunicação da Ikea, confirmou ao M&P Cláudia Domingues, country communication manager da Ikea Portugal.
A marca tinha lançado um concurso ao mercado para avaliar possíveis candidatos para trabalhar a conta de comunicação. O processo terminou no início do verão, tendo saído vencedora do pitch a agência de Miguel Moreira Rato. A Adagietto garante a comunicação da Ikea desde 2019. O anterior concurso da retalhista para esta área decorreu no final de 2018.
Caberá, desta forma, à Adagietto, enquanto agência de comunicação, continuar a assegurar as áreas de estratégia de comunicação, relações públicas, lifestyle e corporate da Ikea.