Intermarché promove experimentação de produtos de marca própria com campanha de reembolsos
O Intermarché quer incentivar os consumidores a experimentar os produtos PorSi, marca própria da insígnia do grupo Os Mosqueteiros, dando a possibilidade de escolher semanalmente uma referência cujo valor será reembolsado.

Meios & Publicidade
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
O Intermarché quer incentivar os consumidores a experimentar os produtos PorSi, marca própria da insígnia do grupo Os Mosqueteiros, dando a possibilidade de escolher semanalmente uma referência cujo valor será reembolsado. “Queremos demonstrar aos nossos clientes que é possível ter produtos de elevada qualidade com preços muito económicos e tudo faremos para garantir esta união vencedora”, justifica Ernesto Cunha, membro do conselho de administração do Intermarché.
É nesse enquadramento que surge a campanha Prove Grátis PorSi, através da qual os clientes são convidados a provar gratuitamente todas as semanas um produto selecionado da marca própria da insígnia. O objetivo, explica a empresa de distribuição em comunicado, passa por “dar a conhecer aos consumidores a elevada qualidade dos produtos da marca própria mais barata do mercado”.
A mecânica da campanha passa pela criação de um site (www.provegratisporsi.com), através do qual os consumidores podem submeter uma fotografia do talão da compra do produto selecionado da marca PorSi, sendo o valor posteriormente reembolsado diretamente na conta bancária. A iniciativa será divulgada através de meios digitais e em televisão.